Na Serra

Colado em Kalil, Tramonte visita aglomerado e promete melhorias nas áreas da saúde e segurança

Candidato também falou sobre transporte público e educação

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 01/09/2024 às 15:13.
Ex-prefeito Alexandre Kalil marcou presença na agenda de campanha de Mauro Tramonte (Rodrigo Lima/Divulgação)

Ex-prefeito Alexandre Kalil marcou presença na agenda de campanha de Mauro Tramonte (Rodrigo Lima/Divulgação)

O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Mauro Tramonte (Republicanos), esteve novamente ao lado do ex-prefeito Alexandre Kalil para cumprir agenda de campanha neste domingo (1°). Eles percorreram ruas do Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul. 

O deputado licenciado voltou a prometer melhorias na saúde, transporte público, educação e segurança. Ele também disse que quer ampliar o acesso ao wifi gratuito. 

“Por onde passo, a limpeza está ruim, está precária, além da falta de assistência à saúde. Também temos que aumentar o acesso à internet nas vilas e favelas, serviço criado pelo Alexandre Kalil. O que as pessoas precisarem, nós vamos nos desdobrar para atender. A questão da segurança pública também é um problema aqui na região. Temos que dar voz à comunidade. A prefeitura tem que ser aberta para receber essas pessoas, que hoje pouco têm voz. Sei que vocês vão me cobrar no futuro e vou mostrar que nós vamos continuar fazendo isso pelos quatro anos”, afirmou o candidato do Republicanos. 

Tramonte disse que será mantido o diálogo com o povo em uma eventual gestão na PBH. “Os meus secretários vão ter que fazer a mesma coisa que eu faço, que é andar  por onde o povo está. É desse jeito que  vamos trabalhar. Isso aqui é somente uma amostra do que vai ser a nossa administração, junto com o povo. Conversando com todos, é o jeito que nós temos que fazer”, ressaltou. 

Kalil faz críticas

O ex-prefeito Alexandre Kalil disse que nada foi feito nada Aglomerado da Serra nos últimos dois anos. "Era só continuar o que a gente estava fazendo. Isso aqui voltou a ficar abandonado, porque tudo que nós estamos vendo aqui na Praça do Cardoso foi feito na minha gestão. Não fizeram mais nada”.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por