À polícia, ela disse que o homem tentou atacá-la antes
Crime ocorreu na rua Geraldo Raimundo Batista, em Lagoa Santa, na Grande BH (Reprodução/ Google Street View)
Uma mulher de 38 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (17) suspeita de esfaquear o ex-namorado, de 34, em Lagoa Santa, na Grande BH. Segundo a polícia, a suspeita teria utilizado duas facas para cometer o crime. O homem está em estado grave.
Os policiais foram acionados no local por volta de 1h. Lá, encontraram moradores gritando dentro de uma residência. Ao se aproximarem, os agentes viram a mulher pela fresta da garagem, portando duas facas, e o homem caído ao chão coberto de sangue.
Conforme a PM, tanto a mulher quanto o homem, são “conhecidos no meio policial” por atuarem no tráfico de drogas e em furtos na região.
Após negociação, os policiais arrombaram o portão da garagem e prenderam a mulher. A polícia não detalhou quantos ferimentos o homem tinha, mas relataram que ele estava com “diversas perfurações” e foi socorrido.
A mulher disse aos policiais que estava deitada em casa, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, que a atacou com duas facas. Ela afirma que conseguiu tomar as armas e desferiu diversos golpes contra o homem.
Os policiais não colheram a versão da vítima por conta dos ferimentos. A mulher não apresentou lesões, mas recebeu atendimento médico.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu as duas facas utilizadas no crime.
Leia mais: