Jajá tem, na temporada, 11 jogos e dois gols marcados (Staff Images/Cruzeiro Divulgação)
O Cruzeiro está no interior de São Paulo e faz preparação visando o próximo jogo pela Série B. Para a partida diante do Guarani, no sábado (9), às 11h, a Raposa terá desfalques no setor ofensivo. Jajá é um deles e, machucado, deve seguir de fora por pelo menos mais um mês.
O atacante cruzeirense se machucou no jogo contra o Vasco, em 12 de junho, após entrada do volante Matheus Barbosa. Ele deixou o gramado chorando, foi reavaliado e teve diagnosticada lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. A recuperação do atleta não precisou de cirurgia.
Segundo apurou a reportagem do Hoje Em Dia, é bastante improvável que o jogador volte para o duelo contra o Fluminense, no próximo dia 12, pela Copa do Brasil. Numa expectativa mais pessimista, a recuperação ainda demoraria dois meses.
Para a partida contra o Guarani, Paulo Pezzolano também não poderá contar com Luvannor, atacante que terá de cumprir suspensão por tomar o terceiro cartão amarelo. Rafa Silva também é dúvida com incômodo no pé.
Como opção para o setor ofensivo, o Cruzeiro tem atualmente: Vitor Leque, Rodolfo e Waguininho. Ou então Pezzolano pode optar por uma mudança de esquema e não utilizar três atacantes.