Raposa joga por um empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil
Gasolina inicia o duelo contra o Sousa-PB (Divulgação / Cruzeiro)
O técnico Nicolás Larcamón definiu o time do Cruzeiro para encarar o Sousa-PB, às 19h15, desta quarta-feira (21), como novidades com relação ao time que vinha atuando pelo Mineiro. Na lateral-direita, Wesley Gasolina inicia e deixa William como opção para o segundo tempo. No meio-campo, Filipe Machado atua ao lado de Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira.
Assim, o Cruzeiro inicia o jogo com a seguinte formação: Rafael Cabral; Wesley Gasolina, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Filipe Machado, Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Juan Dinenno.
No Sousa, o técnico Paulo Schardong repete o time que vem atuando no Campeonato Paraibano e deixa o recém-contratado Ewerton Silva como opção para o decorrer do jogo.
Com isso, o Dino entra em campo com: Bruno Fuso; Iranilson, Adriano, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Jackson Santos; Leozinho, Alexandre Aruá e Hebert Cristian e Michel Potiguar; Diego Ceará.
O Sousa conta com a invencibilidade atuando dentro de casa para superar o Cruzeiro e avançar à segunda fase da Copa do Brasil. São 16 jogos, com 14 vitórias e dois empates. Em caso de empate, a vaga fica com a Raposa, que detém a melhor colocação no ranking da CBF.
Leia mais