(Flickr América)
Por mais que o jogo seja válido pelos playoffs da Copa Sul-Americana, o que pode significar um certo ‘status’, Colo-Colo e América fazem um jogo de dois times desesperados, isso porque as equipes estão em situações bastante complicadas nos torneios nacionais. O jogo será disputado nesta terça-feira, às 19h, no estádio Monumental David Arellano, em Santiago. Será a primeira partida entre as equipes em toda a história.
O América, que se classificou em segundo lugar na chave da Copa Sul-Americana, chega para a disputa com o time chamado alternativo, já informado pelo treinador Vagner Mancini. A prioridade do Coelho é se livrar da lanterna e da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O time chileno também não vive boa fase, apesar da camisa pesada em competições internacionais. Depois de ser o terceiro colocado no grupo da Copa Libertadores, o Colo-Colo ganhou o direito de jogar os playoffs que dão direito à classificação para as oitavas de final da Sul-Americana. No torneio nacional, o El Cacique está apenas na 8ª posição.
Leia mais