Milito comandará atividade fechada à imprensa na Argentina
Zaracho pode ser uma novidade de Milito contra o River Plate (Pedro Souza / Atlético)
O Atlético realizará na tarde desta segunda-feira (28), em Buenos Aires, o último treino antes da volta da semifinal da Libertadores, contra o River Plate. O técnico Milito terá o reforço do meio-campista Zaracho, que pode ser surpresa entre os titulares. O trabalho será com portões fechados à imprensa.
Zaracho volta ao Galo após se recuperar de uma hérnia do esporte na região inguinal e pode fazer um quarteto com Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa. Com isso, Deyverson pode ficar como opção para o decorrer do jogo. Assim, o Galo teria a dupla Paulinho e Hulk no comando do ataque.
Outra opção seria repetir o time que venceu o duelo de ida, na Arena MRV, deixando Zaracho entre os reservas e Deyverson no ataque. Correndo por fora está Rubens, que foi um dos destaques do time reserva do Galo que perdeu para o Internacional, no Brasileirão. Caso opte pelo jovem, Arana pode ser deslocado para o meio.
Com tantas opções, Milito poderá armar o Atlético que entrará no Monumental de Núñez podendo perder por até dois gols de diferença para chegar à final da Libertadores. Em caso de derrota por três gols, a decisão seguirá para as penalidades. A bola vai rolar na Argentina às 21h30 (de Brasília).
Confira os jogadores disponíveis para o jogo:
Goleiros
Everson, Matheus Mendes e Gabriel Delfim;
Laterais
Mariano, Saravia, Guilherme Arana e Rubens;
Zagueiros
Bruno Fuchs, Junior Alonso, Battaglia, Igor Rabello e Lyanco;
Meio-campistas
Alan Franco, Fausto Vera, Igor Gomes, Otávio, Paulo Vitor, Gustavo Scarpa e Matías Zaracho;
Atacantes
Alan Kardec, Alisson, Deyverson, Hulk, Palacios, Paulinho e Eduardo Vargas
Leia mais