Faltou Eficácia

‘Conseguimos criar, mas temos que fazer gols’, disse Pepa após a derrota na Copa do Brasil

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 13/04/2023 às 22:23.
Pepa espara mais eficácia do time na partida de volta da Copa do Brasil (Divulgação Cruzeiro)

Pepa espara mais eficácia do time na partida de volta da Copa do Brasil (Divulgação Cruzeiro)

Para o técnico Pepa, que estreou oficialmente no comando do Cruzeiro, faltou eficácia do time celeste para conseguir sair de campo com o resultado positivo contra o Náutico, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (13).

De acordo com o treinador, o time mostrou que consegue criar, “mas tem que fazer gols”. ”Temos que olhar para o resultado, o resultado foi mal, ponto. Agora, para aquilo que nós fizemos, temos que ter consciência que faltou o gol. Procuramos, fomos uma equipe equilibrada, só nos últimos cinco minutos que nos perdemos um pouco e na segunda parte, os últimos dez , não tivemos tão bem, temos que reconhecer”, disse Pepa.

O treinador espera corrigir os erros que viu no confronto contra o Timbu para conseguir vencer o duelo da volta e conquistar a vaga. Para ele, o duelo está só na metade e acredita “100% que em casa, com o apoio da torcida, e com mais eficácia”, que a Raposa vai virar o jogo.

Para isso, o português terá que resgatar a confiança dos atletas, principalmente do setor ofensivo, para alcançar o objetivo. E a fórmula para tal será com “confiança e trabalho”.

Porém, antes de voltar a pensar no Timbu, o treinador terá pela frente a primeira partida do Cruzeiro na série A, após três anos de espera. O duelo será contra o Corinthians, no domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

“Agora é virar a página e focar com tudo no jogo do Corinthians, e ao seu tempo, vamos virar essa eliminatória a nosso favor”, disse o técnico.  

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por