(Alex Falcão/Futura Press/Estadão Conteúdo)
O Corpo de Bombeiros continua as buscas nos escombros do prédio que desabou na noite desta segunda-feira, 02, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A corporação tenta encontrar um operário que, possivelmente, passava a noite no local, e que deve ser a única vítima do acidente.
Guindastes e cães farejadores auxiliam os bombeiros. A Avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, onde ficava a construção, continua completamente bloqueada. As oito casas que foram interditadas após o ocorrido ainda não têm previsão de liberação.
O edifício em construção tinha cinco pavimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram enviadas ao local 28 viaturas e, aproximadamente, 77 profissionais.
O acidente aconteceu depois do horário de expediente. As primeiras informações recebidas pelos bombeiros davam conta de até 17 pessoas soterradas. Posteriormente, descobriu-se que apenas seis pessoas costumavam dormir na obra. Os bombeiros conseguiram localizar quatro delas e um quinto operário apareceu no local ao saber do ocorrido.
http://www.estadao.com.br