Corintiano preso por atropelar 20 pessoas em São Paulo não tinha carteira de motorista

Do Portal HD
05/07/2012 às 12:49.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:20

O jovem corintiano que atropelou 20 pessoas na madrugada desta quinta-feira (5), em São Paulo, e que foi preso não tinha Carteira Nacional de Habilitação
(CNH). O acidente ocorreu na região do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo,  conforme a Polícia Civil. O homem foi encaminhado para exame de corpo de delito no Insituto Médico-Legal (IML) nesta manhã.

Outros três corintianos estavam dentro do carro, na hora do atropelamento. Pelo menos duas pessoas atropeladas tiveram lesões graves e deverão ser operadas. Esta foi a ocorrência mais grave registrada durante a comemoração da Taça Libertadores conquistada pelo Corinthians, nessa quarta-feira (4), na capital paulista.
 

Os policiais militares registraram ainda tumulto e confronto entre torcedores e Polícia Militar na Avenida Paulista. Uma agência bancária e uma estação de Metrô tiveram os vidros foram quebrados. Ainda segundo a Prefeitura de São Paulo, 12 ônibus foram alvos de depredação em diversos pontos da cidade.
Antes do jogo, na entrada do Pacaembu, pelo menos sete torcedores ficaram feridos na confusão para a entrada no estádio.

Dois cambistas que vendiam ingressos por R$ 2 mil foram presos pela Polícia Civil. Além disso, foram detidos 32 flanelinhas.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por