Novo acordo com a Betfair foi anunciado pelo presidente da SAF, Pedro Lourenço
(Gustavo Aleixo/ Cruzeiro)
A diretoria do Cruzeiro confirmou nesta terça-feira (2) que acertou a renovação do patrocínio da Betfair, patrocinador máster do clube, até 2026. Desde 2023, a logo da casa de apostas estampa a marca na frente do uniforme celeste.
A informação foi revelada pelo dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, e o CEO de futebol, Alexandre Mattos. Os dois concederam entrevista coletiva nesta terça-feira (2), na Toca da Raposa II.
“Com relação à Betfair já está resolvido, acho que já até assinaram já, já está tudo certo por dois anos a mais”, afirmou Pedrinho.
Questionados sobre o contrato do Cruzeiro com a Adidas, atual fornecedora de uniformes, Pedrinho e Mattos descartaram uma mudança nos próximos meses. O clube tem contrato com a empresa alemã até dezembro de 2025.
“A Adidas ainda tem mais um ano e meio, isso vai andar debaixo do meu punho (risos)”, disse Pedrinho.
*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim
Leia mais