Treinador não suportou os resultados ruins da Raposa que amarga a 17ª posição no Brasileirão
(Staff Images)
O Cruzeiro anunciou, na noite deste domingo (12), a demissão do técnico Zé Ricardo. O treinador não segurou a sequência de resultados ruins da equipe celeste que está na 17ª posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, correndo sério risco de rebaixamento.
Veja o pronunciamento do clube:
O Cruzeiro informa que Zé Ricardo não ocupa mais o cargo de treinador da equipe. Junto com o técnico, deixam o clube o auxiliar Cleber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. O clube agradece a dedicação e profissionalismo e deseja sucesso na sequência das carreiras dos profissionais. Os treinamentos da semana serão conduzidos pelo treinador da equipe Sub-20, Fernando Seabra, até a definição sobre o novo técnico do Cruzeiro.
O treinador, que veio para substituir o português Pepa, comandou a equipe celeste em 10 partidas. Foram três vitórias, dois empates e cinco derrotas. Seu melhor resultado foi o triunfo sobre o Atlético no primeiro clássico disputado na Arena MRV.
Como diz a nota, os treinamentos da semana serão conduzidos pelo treinador da equipe Sub-20, Fernando Seabra, até a definição sobre o novo técnico.
Leia mais