(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro informou nesta segunda-feira (25) estar passando por um momento de instabilidade em relação aos seus canais de atendimento do SAC. Uma empresa terceirizada fazia este serviço ao clube, mas diante de alguns problemas não solucionadas nas últimas semanas, o contrato com a parceira vem sendo revisado.
A consequência disso é a de que o clube está sem atendimento de voz, WhatsApp e e-mail nesta segunda. A agremiação então forneceu provisoriamente o e-mail cruzeiroxlondrina@cruzeiro.com.br visando à partida contra o Londrina, nesta terça-feira (26), às 21h30, no Mineirão. Mais informações neste link.
Central do Sócio
Em nota, o clube celeste também informou a mudança da Central do Sócio. Devido ao laudo de Segurança elaborado pela Polícia Militar de Minas Gerais sobre o funcionamento do Mineirão em dias de jogos, os torcedores precisam validar seus ingressos ou cartão antes de acessar a esplanada.
Também seguindo o novo laudo, não será mais permitido o uso de e-ticket ou ingressos impressos em casa. A prévia deverá ser retirada de ingressos na bilheteria. Para facilitar o processo, o Cruzeiro afirmou que vai contar com uma grande equipe de atendimento.
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