(Divulgação)
A nova diretoria do Cruzeiro ampliará o empréstimo do zagueiro Fabrício Bruno à Chapecoense, e o prata da casa celeste ficará mais uma temporada na equipe de Chapecó. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira pela imprensa catarinense e confirmada pelo Hoje em Dia. Pequenos detalhes separam à oficialização do negócio.
Como tem contrato com a Raposa até dezembro de 2019, Fabrício Bruno agora será emprestado com os direitos econômicos fixados. E os valores específicos dessa transação é que estão sendo definidos pela diretoria estrelada. Apesar disso, pessoas ouvidas pela reportagem garantem que a probabilidade de um desacerto por causa dessa questão é pequena.
Mesmo considerado um jogador promissor pela diretoria estrelada, o jogador não está nos planos do técnico Mano Menezes, motivo pelo qual a diretoria azul avalizou o novo empréstimo do atleta por mais um ano. Fabrício Bruno curte férias com a família e está em Minas Gerais. No último fim de semana ele participou de um jogo beneficente na cidade de Ibirité, partida idealizada pelo meia Tchô, ex-Atlético.
O fato de a Chapecoense ser uma das equipes classificadas à Copa Libertadores de 2018 também ajudou o Cruzeiro a liberar o jogador, que pode se valorizar ainda mais no elenco do Índio Condá. O fato de o defensor não estar na lista de preferências do técnico Mano Menezes também foi um diferencial para o novo empréstimo.
Com 21 anos, Fabrício Bruno atuou em 41 partidas da Chapecoense em 2017 e marcou um gol.