Sem Villalba contra o Porco, Jardim deve escalar Jonathan Jesus e Fabrício Bruno na despedida da Sul-Americana
Jonathan e Fabrício devem formar a dupla de zaga na despedida do Cruzeiro da Sul-Americana (Montagem / Foto: Gustavo Aleixo - Cruzeiro)
Aniversariante desta terça-feira (27), o zagueiro Jonathan Jesus deve ter uma sequência no time titular do Cruzeiro nos próximos dois jogos. Possível substituto de Villalba no domingo (1),pelo Brasileirão, Jesus deverá ser titular na despedida da Sul-Americana, contra o Unión, nesta quarta (28), no Mineirão, ao lado de Fabrício Bruno.
A dupla atuou junto durante boa parte da temporada, sendo desfeita na série A a partir da derrota da Raposa para o Internacional na segunda rodada, dia 6 de abril, no Beira-Rio, quando Jesus foi expulso de forma equivocada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique.
Na Sula, eles jogaram ainda em três, dos cinco jogos disputados. Nos outros dois, Jonathan Jesus esteve em campo ao lado de Villalba, e Fabrício Bruno teve Gamarra como companheiro.
A definição da equipe titular deverá acontecer nesta terça-feira, no único treino da equipe em campo após a volta de Fortaleza. A tendência é que Jardim escale um time reserva, com jovens da base sendo aproveitados.
Na vitória sobre o Palestino, por exemplo, ele mandou a campo a seguinte escalação: Léo Aragão; William, Jonathan Jesus, Villalba (Gamarra) e Kauã Prates; Lucas Romero (Rodriguinho), Murilo Rhikman, Christian e Walace; Kaique Kenji (Dinenno), Lautaro Díaz (Bolasie) e Gabigol.
Destes, Gabigol e Romero, titulares na vitória sobre o Leão do Pici, podem ser preservados, ficando como opção para o decorrer da partida. Matheus Pereira, que cumpriu suspensão no Brasileirão, pode ser a novidade. A bola vai rolar no Mineirão para a sexta e última rodada do Grupo E a partir das 21h30 da quarta-feira.
Leia mais