DE OLHO NO MUNDIAL

Cruzeiro recebe América no Riachão; Minas perde a primeira na Superliga

Raposa conta com apoio da torcida para seguir invicto na competição nacional

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 25/11/2023 às 11:49.
Sada Cruzeiro joga para se manter na liderança da Superliga (Divulgação / Sada Cruzeiro)

Sada Cruzeiro joga para se manter na liderança da Superliga (Divulgação / Sada Cruzeiro)

Após atuar fora de casa por duas vezes consecutivas, o Cruzeiro está pronto para reencontrar a torcida no Riachão na noite deste sábado (25). A Raposa recebe o América pela terceira rodada da Superliga. 

A bola vai subir às 21h30 e os ingressos ainda podem ser adquiridos pela China Azul pelo link: eventos.gofree.com, ao preço de R$20 a inteira e R$10 a meia-entrada.Antes do jogo também haverá venda nas bilheterias do Riachão (caso não se esgotem).

O Cruzeiro lidera a competição com nove pontos, e poderá abrir vantagem para o Minas, o segundo colocado que saiu derrotado de quadra na noite de sexta-feira (24). O time da rua da Bahia foi superado pelo Farma Conde por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/23 e 25/21.

“A Superliga é uma competição longa, muito dura, então precisamos virar a página rapidamente e seguir trabalhando. Temos que estudar, identificar onde podemos melhorar e minimizar os problemas”, disse o  técnico Guilherme Novaes.

Minas perde a primeira na Superliga (Hedgard Moraes/Minas Tênis Clubes)

Minas perde a primeira na Superliga (Hedgard Moraes/Minas Tênis Clubes)

Após a terceira rodada,  tanto o Itambé Minas, quanto o Sada Cruzeiro, terão apenas mais um compromisso pela frente antes de embarcarem para a disputa do Mundial de Clubes, na Índia. Os minastesnistas jogarão na próxima terça-feira (28), às 19h, contra o Apan/Roll-on Blumenau, na Arena UniBH.

Já a Raposa recebe o Azulim Gabarito Monte Carmelo na próxima quarta (29), às 18h30, no Riachão.No dia seguinte, na quinta-feira, o plantel estrelado já segue viagem para Dubai, onde fará uma aclimatação e preparação final para o Mundial de Clubes, que inicia no dia 06/12, em Bangalore, na Índia.

“Independentemente do jogo, temos que fazer o nosso melhor nessas duas partidas, nessas oportunidades que a gente tem, porque os jogos do Mundial vão exigir o nosso maior nível. E espero que a torcida compareça, para levar muita energia pra gente”, disse o ponteiro Rodriguinho.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por