Raposa vem de baixo rendimento com Seabra, que segue tendo a confiança do grupo
Cássio fala em time aguerrido contra o Libertad no duelo de ida das quartas da Sul-Americana (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O goleiro Cássio reconhece que o Cruzeiro vem de um baixo desempenho em campo, o que poderia atrapalhar o time a alcançar um bom resultado na próxima quinta-feira (19), contra o Libertad, pela Sul-Americana, caso não fosse um duelo considerado “diferente”.
“É um jogo diferente, o resultado é mais importante que o desempenho. Tem que ser competitivo e aguerrido. A gente tem objetivo e tem que fazer o melhor, sem dar chance ao adversário e cometer o menor número de erros possíveis porque aí estaremos mais próximos dos resultados positivos”.
Com o péssimo jogo diante do torcedor na derrota para o São Paulo, no último domingo (16), para o goleiro, o confronto no Paraguai servirá para o time provar que pode dar a volta por cima e permanecer com o apoio do torcedor e o trabalho de Fernando Seabra, contestado por parte da torcida celeste. Como fez alguns jogadores, Cássio reforçou a confiança no comandante.
“A pressão é de todo o elenco, não é só do Seabra. Na hora da vitória são os jogadores que ganharam e ele não? A gente está disputando uma quarta de final com o nosso treinador. Será que o nosso treinador não teve mérito de ajudar o time a ajudar a chegar nas quartas? Temos total confiança no Seabra, que ele vai nos ajudar e a gente tem na quinta-feira uma grande chance de fazer uma grande partida”, frisou o arqueiro.
O paredão celeste foi questionado sobre uma possível tribulaçãol que o Cruzeiro estaria passando.Para ele, isso não existe: “momento difícil é estar brigando para não cair, lá embaixo.Estamos lá em cima, brigando por Libertadores”.
“O Cruzeiro está na parte de cima da tabela, brigando pelo G4. Por mais que tenha acontecido alguma oscilação no campeonato, o Cruzeiro se mantém em cima na tabela. Lógico que tem que ter uma cobrança, mas tem que olhar que teve uma evolução, comparando com os últimos anos”, falou.
Nesta terça-feira (17), o Cruzeiro realizou o penúltimo trabalho antes da viagem para o Paraguai. O confronto de ida das quartas da competição continental acontecerá na quinta, às 21h30 (de Brasília), no Defensores del Chaco. A volta está marcada para a quinta-feira da próxima semana, dia 26, no Mineirão, também às 21h30.
Leia mais