Desculpas

Cuca descarta pedir demissão e pede desculpas à torcida pela derrota

Marcelo Queiroz
mqueiroz@hojeemdia.com.br
Publicado em 29/09/2022 às 09:41.
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca descartou pedir demissão, depois de mais um resultado ruim dentro de casa. O Atlético foi derrotado pelo Palmeiras por 1 x 0, no Mineirão, e ficou estacionado em sétimo lugar, com 40 pontos. O treinador lembrou que depois das conquistas de 2021 viu seu nome até ser cotado para substituir Tite, que só vai comandar a Seleção Brasileira até o final da Copa do Catar. E falou que deve isso aos jogadores atleticanos.

‘’Eu ontem, 2021, eu era um candidato a ser o treinador da seleção e hoje eu não sou mais, por quê ? Por causa deles, mas eu era candidato a ir pra seleção por causa deles, então eu não posso reclamar deles. Hulk, Allan, Jair também eram cotados a ir pra Seleção, Arana machucou. Cara, a gente tá no barco junto, eu não vou culpar ninguém; nós vamos sair disso junto ou afundar junto, eu não largo não’’.

O treinador elogiou a torcida que, mesmo em momentos difíceis da partida, apoiou o time e tentou inflamar os jogadores. Cuca se referiu ao instante em que foram acesos sinalizadores, na arquibancada, o que é proibido pela regra, e a partida ficou paralisada durante 5 minutos. E pediu desculpas, por ele e pelos jogadores.

‘’Em meu nome, e deles, eu peço desculpa mais uma vez pro torcedor pelo resultado que a gente teve. Não é o que eles merecem de forma alguma, nós vamos melhorar, se Deus quiser sábado já começa, quarta-feira o Santos, domingo o Ceará, e sucessivamente até o final do campeonato’’, se referindo às próximas partidas. O adversário do fim de semana será o Fluminense, às 15h de sábado, também no Mineirão.

Para Cuca, mais uma vez faltou sorte ao Galo, que dominou o primeiro tempo, e novamente não conseguiu marcar os gols. ‘’Falta por a bolinha dentro da casinha e ganhar jogo, é isso que tá faltando pra nós, aí vem a confiança de volta,  e recuperar a moral que a gente sempre teve com o torcedor. O Palmeiras vive uma fase muito boa, as coisas saem, uma bola em que o Scarpa pegou mal na bola e ela serviu como um passe pro zagueiro fazer o gol. Quantas dessas, e muito mais vivas perto do gol nós tivemos, e a bola não entrou, aí o jogo ficou tenso pra nós’’.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por