atlético x Bragantino

Cuca elogia partida do Galo, vê evolução, mas admite: 'mais uma vez não foi suficiente para ganhar'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
07/09/2022 às 20:04.
Atualizado em 07/09/2022 às 20:06
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

O empate do Atlético com o Bragantino, por 1 a 1, nessa quarta-feira (7), terminou com gosto de derrota para a torcida atleticana. Para o técnico Cuca, o resultado foi lamentável, mas sob sua análise, houve uma evolução considerável no futebol do grupo, embora o placar ainda tenha deixado a desejar. 

"Pirmeiro tempo acho que jogamos o que jogávamos ano passado, mesma intensidade e movimentação. Muito bem jogado. Fizemos gol, criamos outras oportunidades. Um erro nosso de cobertura, acabamos tomamos gol de empate, o que é uma pena pelo que jogamos na primeira etapa", analisou o técnico.

No segundo tempo, o técnico ressaltou a mudança tática do Bragantino, que deixou de marcar "em cima" e desceu suas linhas. "Nós jogamos o tempo todo no campo de ataque, foi mais ataque contra defesa, mas sem a fortuna de fazer o gol", disse Cuca, que também elogiou a consistência defensiva do adversário. 

Para o treinador, outro fator que interferiu no resultado da partida, foram as várias "quebras de clima" durante o duelo. Ele falou sobre a dificuldade de reacender o confronto após grandes paradas. 

"A medida que vai passando o tempo, a torcida, os jogadores vão ficando mais ansiosos. Até pelo momento do jogo, que era bem mais tenso. A torcida estava melhor do que o ano passado hoje. E aí caiu um jogador, fica três minutos no chão, o jogo esfria. E aí você tem que fazer ferver de volta e você não consegue", explicou.

A análise final do treinador, no entanto, é positiva. Para Cuca, o Galo dominou 3/4 do confronto, em um jogo "muito bem jogado", mas ainda insuficiente. 

"Infelizmente não foi suficiente mais uma vez para vencer em casa. Não tenho o que falar, tenho que seguir, trabalhar da mesma forma. Por mais que seja difícil de entender, eu vi muita evolução no jogo jogado, não teve evolução no resultado final", concluiu.

Leia mais

  

  

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por