Daiany Spínola

29/11/2018 às 06:27.
Atualizado em 28/10/2021 às 02:26

Mais uma vez, a treinadora Daiany Spínola galga um degrau em sua trajetória de sucesso. Depois de representar Montes Claros no campeonato brasileiro de futsal atuando pelo time do Filadélfia, de Governador Valadares, chegou a vez deste intercâmbio beneficiar um projeto bem sucedido idealizado e coordenado pela atleta. As meninas do Projeto Carlão irão disputar o Campeonato Mineiro de Futsal na categoria sub-15 também no Leste do Estado. As atletas viajam na madrugada desta sexta e, ao chegarem, já enfrentam as donas da casa. Sucesso mais uma vez com a marca registrada de muita dedicação e trabalho.
 
Exemplo de humildade
Muito boa a reportagem do Globo Esporte que mostrou um lado muito humano do técnico Levir Culpi, que retirou parte do seu prêmio e doou a três funcionários do Atlético quando da conquista da Copa do Brasil em 2014. Importante dizer da não divulgação disso por parte do próprio Levir, que não faz louvor em causa própria. Isso é fato, pois apesar de brincalhão e, ao mesmo tempo, muito sincero, às vezes o treinador multi-campeão por Cruzeiro e Atlético não possui em si um dos piores defeitos que o ser humano pode ter: a arrogância! Isso em si já faz dele uma pessoa nobre. Alguém pode conquistar todos os títulos possíveis e prováveis, mas se tiver arrogância, nenhum deles valerá coisa alguma.
 
Vôlei do Max Min
Chegou ao fim, no último domingo, o tradicional Campeonato de Vôlei de Areia 4×4 e 3×3 do Max Min Clube. Mesmo debaixo de chuva, a Alameda Wagner Batista foi bastante movimentada pelos atletas e por sócios que apreciam um disputado voleibol. Para se ter ideia, as três quadras – duas delas cedidas pela diretoria do Beach Tennis para o torneio – receberam simultaneamente 24 jogos. No domingo foram conhecidos os campeões do torneio, que reuniu atletas nas categorias 4×4, 3×3, 3×3 Veterana Feminino e 3×3 Adulto Feminino. No 4×4, o quarteto campeão foi Beto, Lucas, James e Murilo. Segundo lugar: Salsa, Anderson, Jomar e Gerinha. Já no 3×3, os atletas Heberth Halley, Luiz e Netinho. Willian, Alexandre e Careca ficaram em terceiro lugar.
Na categoria 3×3 Veterana Feminino, o trio campeão foi Áquila, Suely e Sônia. Fabrícia, Ana Bárbara e Sandra ficaram em segundo lugar. Katy, Dany e Magda foram campeãs no 3×3 Adulto Feminino. O segundo lugar ficou com Sheila, Gláucia e Cléo; terceiro lugar Vânia, Liu e Mércia e quarto lugar Monique, Katy e Greice.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por