(Bruno Haddad/Cruzeiro)
De volta à Atibaia, o Cruzeiro se prepara para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima terça-feira (22), a Raposa encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli e, caso siga sonhando em chegar ao G-4 da Divisão de Acesso, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória fora de casa.
Sem Fábio e Rafael Sóbis, que precisarão cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo, o técnico Luiz Felipe Scolari terá o retorno do lateral-esquerdo Matheus Pereira, que não pôde atuar contra o Avaí, jogo em que a Raposa levou o gol de empate (1-1) aos 48 minutos do segundo tempo.
"Tomei o terceiro cartão amarelo, mas fico feliz com o retorno agora. Temos que levar os três pontos para casa. A Ponte é um adversário difícil, vencemos no Mineirão, mas sabemos que é uma equipe cascuda. Somos Cruzeiro e temos que buscar essa vitória fora de casa", destaca o prata da casa que, nesta segunda-feira (21), completa 20 anos.
"Espero ter mais sequência com o Felipão e dar alegrias ao torcedor. Nós que viemos da base temos uma enorme satisfação de defender um clube como o Cruzeiro. Infelizmente não teremos o Fábio o Sóbis, mas, felizmente, nosso grupo é forte e quem entrar dará conta do recado", finaliza.