Debate agradou aos candidatos Fidélis Alcântara e Tarcísio Delgado

Hoje em Dia
09/08/2014 às 08:13.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:43
 (Luiz Costa)

(Luiz Costa)

Após o debate realizado na noite de quinta-feira na TV Band, os candidatos ao Governo de Minas que estão atrás nas pesquisas de intenção de votos divergem em relação à visibilidade conquistada. Para Fidélis Alcântara (PSOL) da “Frente de Esquerda Socialista”, “foi uma excelente oportunidade para o eleitor diferenciar as candidaturas”.
Fídelis espera que após o debate, possa subir nas pesquisas, “O debate é sempre um ponto marcante, um divisor de águas. A campanha agora fica mais forte”. O candidato do PSOL ao Palácio Tiradentes possui atualmente 1% de intenção de votos.

Já Tarcísio Delgado (PSB), da coligação “Minas quer Mudanças”, diz não acreditar em definição já no primeiro debate. O ex-prefeito de Juiz de Fora também aproveitou para criticar as trocas de farpas entre os candidatos do PT e PSDB, “Se o debate for mais quente, os dois (Fernando Pimentel e Pimenta da Veiga) vão se agarrar aqui.” Tarcísio tem 3% da intenção de votos.

Os candidatos focam agora suas campanhas nas ruas, ouvindo sugestões e colhendo demandas dos eleitores. Para a agenda no final de semana, Tarcísio faz comitê no centro de Juiz de Fora na tarde de sábado e vai para Nova Lima no domingo, onde fará caminhada. O candidato Fidélis Alcântara fica em Belo Horizonte nos dois dias. No sábado a tarde faz distribuição do material de campanha e domingo realiza reunião com a coordenação de campanha.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por