Influenciadora é investigada em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais
Deolane Bezerra fez chamada de vídeo com a irmã Daniele assim que deixou a prisão (Reprodução / Instagram Daniele Bezerra)
A influenciadora Deolane Bezerra deixou Colônia Penal Feminina de Buíque, no interior de Pernambuco, no início da tarde desta terça-feira (24). Ela foi solta após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que beneficiou 18 investigados, ao todo - entre eles, a mãe dela.
Alvo de uma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, Deolane, que também é empresária e advogada, estava presa desde o último dia 10.
(Reprodução / TV Globo)
A Justiça chegou a decretar prisão domiciliar para a influenciadora, com uso de tornozeleira eletrônica, que foi revogada apenas um dia após Deolane deixar a prisão no Recife, por descumprimento de medidas cautelares, e ela foi encaminhada para a prisão no interior.
Ao contrário do que foi determinado na decisão anterior, desta vez Deolane não precisará usar tornozeleira eletrônica. Como condição para a liberdade provisória, a influenciadora e os demais investigados devem cumprir as seguintes regras: