Depoimento: Bruno e amigos vão a jogo e depois a comemoração

Do Portal HD
22/11/2012 às 01:31.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:30

Durante o depoimento realizado entre a noite de quarta-feira (21) e a madrugada de quinta (22), Luiz Henrique Romão deu detalhes sobre uma festa realizada pelo time 100% de Minas. "Macarrão" disse que reservou um quarto ao lado do dele para o goleiro Bruno Fernandes, acusado de participação no desaparecimento e morte de Eliza Samudio, e que o atleta pediu para ser acordado por volta das 13 horas, quando seguiriam para o jogo do time 100%.

O réu explicou ainda que soube somente mais tarde que o outro primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, também estava no quarto com ele. Ele só soube da presença de Sérgio à tarde, quando foi acordar o atleta e disse que nunca foi amigo do primo do goleiro.

Por volta de 12h30, todos deixaram o motel onde estavam hospedados. Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro, ficou na casa da mãe de "Macarrão", enquanto os demais seguiram para o sítio do goleiro. Após deixarem os materiais esportivos do goleiro no sítio todos, inclusive Eliza Samudio, seguiram para o jogo do 100%.

Durante a partida, a chave da Land Rover teria ficado o tempo todo com Eliza. Ainda segundo "Macarrão", Bruno apresentou o filho a todos os jogadores e, após a partida, todos, menos Eliza, seguiram para uma confraternização em um bar. De acordo com o acusado, a modelo preferiu voltar para o sítio e ele mesmo a levou até lá.

Ao chegar ao sítio, Luiz Henrique Romão ordenou que Gilda, mulher do ex-caseiro de Bruno, arrumasse um quarto para a ex-modelo. Depois, ele passou em casa para buscar sua filha e seguiu de volta para o bar onde acontecia a confraternização.

A festa teria durado até a madrugada e, depois, ele levou quatro mulheres para o sítio onde a ex-amante do goleiro também estava. "Eu fiquei com uma, outra ficou com Sérgio. As outras eu não sei", disse. Eliza teria ficado em um quarto separado.

No dia seguinte, Macarrão voltou por volta das 10 horas para o Rio de Janeiro. Ele tinha que devolver o carro em que estava até às 13 horas, já que o veículo seria emprestado, mas só chegou na capital carioca por volta de 19 horas. Fernanda voltou com ele e ficou na casa do goleiro, no bairro Recreio dos Bandeirantes, para pegar seu carro que tinha ficado lá quando eles partiram para Minas.

Veja a cobertura completa do "caso Bruno" na página especial do Portal HD.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por