(Reprodução/internet)
Um desejo antigo da torcida cruzeirense será atendido nessa temporada. A diretoria celeste confirmou, nessa sexta-feira (1), que os patrocínios do clube dessa temporada terão a marca estampada em uma cor única, sem diferença de tons entre as logos.
“Desde antes de fazer parte da diretoria do Cruzeiro, eu já observava que a torcida tinha o sonho de ver a camisa com as marcas em sintonia com as cores. E juntamente com o presidente Wagner Pires de Sá e com o nosso departamento Comercial, sentamos com todos os patrocinadores e mostramos o quanto o nosso manto, que já é muito bonito, ficaria ainda mais agradável com as marcas em uma cor única”, afirmou Itair Machado, vice-presidente de Futebol do Cruzeiro, ao site oficial do clube.
A nova camisa, que já conta com a marca do banco digital Digimais, confirmado como novo patrocinador máster do clube, vai ser apresentada no dia 7 de março, quando a Raposa vai enfrentar o Huracán-ARG, em Buenos Aires, na estreia do time na Libertadores.
O novo manto celeste começa a ser vendido no mesmo dia, com exclusividade nas lojas oficiais do Cruzeiro.