(Carlos Roberto)
É grande a expectativa para o segundo dia do julgamento do goleiro Bruno Fernandes e da ex-mulher dele, Dayanne Rodrigues, nesta terça-feira (5). Devem ser ouvidas três testemunhas, sendo duas da promotoria e uma da defesa da ex-mulher de Bruno.
O promotor deve questionar nesta terça-feira http://www.hojeemdia.com.br/especiais/caso-bruno/segundo-dia-de-atividades-comeca-com-depoimento-de-testemunha-que-acompanhou-fala-de-primo-de-bruno-1.97634, o bacharel de Direito que acompanhou o depoimento de Cleiton, e o detento http://www.hojeemdia.com.br/minas/testemunha-do-caso-bruno-disse-que-foi-ameacado-por-policial-no-ceresp-1.38018, que foi companheiro do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”, na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. Na época, o ex-policial teria dito a Jaílson que o corpo de Eliza Samudio só seria encontrado “se os peixes falassem”. “Bola” teria confessado ao companheiro de cela ainda que tinha um plano para matar autoridades como a juíza titular da Vara de Contagem que acompanha o caso do goleiro, Marixa Fabiane.
Leia também:
•http://www.hojeemdia.com.br/especiais/caso-bruno/saiba-como-foi-o-primeiro-dia-de-julgamento-do-caso-bruno-1.97580
•http://www.hojeemdia.com.br/minas/defensor-n-o-descarta-possibilidade-de-goleiro-confessar-participac-o-no-crime-1.97521
•http://www.hojeemdia.com.br/minas/mulheres-s-o-maioria-em-juri-e-tres-testemunhas-s-o-dispensadas-do-julgamento-do-goleiro-bruno-1.97282
Uma das testemunhas da promotoria a assistente social Renata Garcia da Costa foi ouvida por meio de carta precatória. Ela acompanhou o depoimento do primo do atleta à Polícia Civil, Jorge Luiz Rosa, que na época do crime era menor de idade. Geralmente, depoimentos feito por carta precatória são usados durante a fase de debates.
Por parte da defesa de Dayanne Rodrigues, Célia Aparecida Rosa Sales, prima do goleiro ehttp://www.hojeemdia.com.br/minas/primo-do-ex-goleiro-bruno-e-assassinado-no-bairro-minaslandia-1.25139, deverá ser ouvida nesta terça-feira. Ela também foi arrolada como testemunha do goleiro, mas em uma manobra dos advogados do atleta foi liberada ainda na segunda-feira (4), primeiro dia do julgamento.
A sessão está marcada para começar às 9h no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Grande BH, mas http://www.hojeemdia.com.br/especiais/caso-bruno/segundo-dia-de-atividades-comeca-com-depoimento-de-testemunha-que-acompanhou-fala-de-primo-de-bruno-1.97634.