Di Resta evita falar no futuro, mas traça planos além da Force Índia

Gazeta Press
04/10/2012 às 18:14.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:49
 (Divulgação)

(Divulgação)

Depois que o mexicano Sérgio Perez assinou contrato com a McLaren para ocupar em 2013 a vaga deixada por Lewis Hamilton, o nome mais cotado para assumir a vaga de Felipe Massa na Ferrari, caso o brasileiro não renove com a escuderia italiana, passou a ser o do escocês Paul di Resta, atualmente na Force Índia.

O piloto de 26 anos evita fazer comentários sobre uma possível transferência de equipe para o próximo ano e garante que está focado no restante da temporada 2012, em que o desempenho está aumentando a cada corrida.

“Não há nada no momento. A política da nossa equipe é não falar sobre contratos de pilotos, e não há muito mais o que eu possa dizer. As coisas estão evoluindo bastante desde Cingapura e tenho certeza que tudo virá à tona em breve”, declarou o piloto em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, em Suzuka.

No entanto, Di Resta tem consciência de que será difícil alcançar na Force Índia os seus grandes objetivos na carreira: conquistar provas e um campeonato Mundial.

“Sempre disse que na minha carreira e na F-1 o importante é vencer corridas e o campeonato, e se eu tiver a chance, é nesta posição que eu quero estar. Com a Force Índia a minha mentalidade é diferente e os resultados como o de Cingapura são grandes, esta é a situação em que nós estamos. Tenho seis corridas agora para cumprir o contrato”, concluiu.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por