Quarto piso será inaugurado em novembro com marcas sofisticadas, como Dolce&Gabbana, Carolina Herrera e Armani
(Ápice Filmes/divulgação Rede Comunicação)
Localizado no metro quadrado mais caro de Belo Horizonte, o shopping DiamondMall, em Lourdes, região Centro-Sul da capital, anunciou nova expansão. O investimento soma R$ 80 milhões para a construção de um quarto piso com mais 25 lojas, de acordo com a Multiplan, empresa que administra o centro de compras na região Centro-Sul da capital. A inauguração do novo espaço aberto para marcas como Dolce&Gabbana, Carolina Herrera, Emporio Armani e Chanel está prevista para novembro.
No segmento gastronômico, a expansão inclui dois estrelados restaurantes. Com o crescimento, o shopping ganhará mais de 5 mil m2 de estabelecimentos. A superintendente do DiamondMall, Jucilene Oliveira, avalia que a expansão vai colocar Belo Horizonte na rota das grandes marcas internacionais. “Recebemos quase 7,5 milhões de visitantes por ano. Logo, temos que oferecer um mix valioso de marcas, como também uma estrutura moderna, arrojada e aconchegante”, destaca.
O Diamond Mall já está sendo revitalizado. A praça de alimentação ganhará novo espaço gourmet, escadas rolantes serão trocadas e a fachada também será reformada, assim como portarias de acesso e estacionamentos.
Este ano, a Multiplan também vai ampliar o ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR), e estão previstos ainda, até 2027, o crescimento nas estruturas físicas do MorumbiShopping (SP), Parque Shopping Maceió (AL), ParkShopping (DF), JundiaíShopping (SP) e do ParkShoppingSãoCaetano (SP), totalizando quase 70 mil m2 de área.
Leia também: