Dilma oferece apoio para atendimento às vítimas no Rio Grande do Sul

Tássia Kastner - Agência Estado
27/01/2013 às 10:19.
Atualizado em 21/11/2021 às 21:13

A presidente Dilma Rousseff entrou em contato com o governador Tarso Genro para colocar toda a estrutura do governo federal à disposição do Estado para atender às vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul. A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário (PT), acompanhará o governador gaúcho em Santa Maria.

Ainda pela manhã, o governador gravou um depoimento sobre a tragédia. "Recebemos hoje pela manhã esta notícia terrível de uma tragédia gravíssima em Santa Maria que enluta o Rio Grande, enluta o Brasil e enluta a cidade. E eu estou me dirigindo pra lá, para acompanhar o trabalho da Brigada Militar, dos Bombeiros, da Polícia Civil, e do Instituto Geral de Perícias, e também para compartilhar do luto da cidade, que é um luto de todo o Rio Grande e de todo o País", disse.

Presidente antecipa retorno do Chile e vai ao RS nesta tarde

Dilma Rousseff fez novo contato com o governador Tarso Genro avisando que antecipará o seu retorno do Chile - onde participa de reunião da Comunidade de Estados Latino Americanos e Caribenhos com a União Europeia - e irá até a cidade gaúcha de Santa Maria, para prestar solidariedade aos familiares das vítimas do incêndio que atingiu a boate Kiss.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por