Para o ataque, treinador conta com apenas cinco jogadores
Torcida pede para Diniz cortar Rafa Silva do jogo contra o Lanús
Diniz terá que cortar nove jogadores do Cruzeiro que estão na Argentina para o duelo contra o Lanús, pela volta da semifinal da Sul-Americana, nesta quarta-feira (30). Se depender de parte da torcida celeste, o atacante Rafa Silva estaria entre os escolhidos.
Após ser expulso com 3 segundos de jogo contra o Athletico-PR, o torcedor está na bronca com o jogador. Pelas redes sociais, alguns afirmaram que ele não deveria nem ter seguido com a delegação para o jogo mais importante da temporada.
O grande entrave para Diniz é que, caso atenda o desejo do torcedor, terá apenas duas, ou uma opção para o ataque no decorrer da partida. Se ele escalar Kaio Jorge, Veron e Barreal entre os titulares, terá apenas Lautaro Díaz para o decorrer da partida. Outras opções seriam Tevis e Kaique Kenji, jovens da base que estão inscritos no torneio, mas que ficaram em BH com o time sub-20.
Como o primeiro duelo ficou no empate, a Raposa precisará vencer os argentinos no tempo normal para conquistar a vaga à final da competição continental. Uma nova igualdade, a partida encaminhará para as penalidades.
A definição se Rafa Silva irá, ou não, para o jogo, será conhecida apenas horas antes da bola rolar. O confronto acontecerá às 19h (de Brasília), no La Fortaleza.
Leia mais