Contagem e Matozinhos

Dois casos de feminicídio foram registrados na Grande BH nessa quinta-feira

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
03/02/2023 às 16:17.
Atualizado em 03/02/2023 às 16:39

Dois casos de feminicídios foram registrados na Região Metropolitana de Belo Horizonte nessa quinta-feira (2), segundo informações da Polícia Militar. As ocorrências teriam sido motivadas por ciúmes e por não aceitação do fim do relacionamento.

O primeiro feminicídio envolveu uma mulher de 43 anos e um homem de 21, em Contagem. De acordo com o boletim de ocorrência, o ex-companheiro da vítima informou que a filha dela entrou em contato com ele porque não estava conseguindo encontrar a mãe. O homem foi até a casa dela e a encontrou morta com marcas de faca no pescoço e no tórax. Diante do cenário de crime, acionou a Polícia.

Durante os trabalhos dos militares, um vizinho disse que na noite anterior ouviu o jovem e a mulher brigando e minutos depois tudo teria ficado em silêncio. Em seguida, o suspeito teria fugido do local.

A PM conseguiu localizá-lo no bairro Bernardo Monteiro e, durante a abordagem, o rapaz admitiu que matou a vítima por ela ter saído com outras pessoas. Ele contou ainda que entregou o celular da mulher para o irmão dele, para que sumisse com o aparelho. Ambos foram encaminhados para a delegacia.

 O segundo feminicídio registrado na quinta (2) ocorreu em Matozinhos. Segundo a Polícia, testemunhas informaram que após ouvirem um barulho de tiro, viram um suspeito correndo. Ele foi preso e negou o assassinato.

À PM, o homem disse que terminou o namoro com a vítima em novembro do ano passado e que a vinha perseguindo desde então, inclusive fazendo ameaças.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por