(Flickr Cruzeiro)
Foi a segunda partida do jovem Daniel Jr como titular na temporada. Ele participou da goleada sobre o Villa Nova e na tarde desta quinta-feira foi o principal jogador do Cruzeiro na vitória sobre a Caldense, por 2 a 1, em Poços de Caldas.
Além do primeiro gol da partida, que ele driblou o zagueiro e enganou o goleiro, ele também recebeu o pênalti convertido por Bruno Rodrigues, ainda no primeiro tempo da partida. O protagonista do jogo falou sobre a sua participação bna partida e das boas lembranças que tem sobre o estádio.
“Tenho boas lembranças daqui, foi a minha estreia pelo profissional, e estou muito feliz em fazer um gol aqui, em um momento tão importante. Estou muito feliz de poder fazer um gol para homenagear meu filho que nasceu tem pouco tempo, e dedico a ele, David Lucas”, declarou.
Além dos lances cruciais da partida, Daniel Jr também foi responsável por uma expulsão do zagueiro Suéliton, na segunda etapa. Ele deu uma entrada criminosa no meia atacante e foi punido pelo juiz com o cartão amarelo, porém o VAR chamou a arbitragem e corrigiu a punição.
Leia mais