Dryworld alega erro na produção e pede desculpas por etiqueta machista

Hoje em Dia
16/02/2016 às 19:52.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:26
 (Reprodução)

(Reprodução)

Após repercussão negativa nas redes sociais, a Dryworld emitiu nota oficial pedindo desculpas pela etiqueta da linha casual da marca, na qual está impressa a frase "Give it to your wife" ("Dê para a sua esposa", em inglês) nas recomendações de lavagem do tecido.

As camisetas com a etiqueta polêmica foram distribuídas como brinde durante o lançamento dos novos uniformes do Atlético para a temporada 2016. Após o evento, a empresa canadense também já havia sido duramente criticada nas redes sociais por utilizar modelos vestidas apenas de biquíni no desfile de da nova linha de materiais.

Procurada pela reportagem, a assessoria do clube ainda não se pronunciou sobre o caso. Responsável por comentar o assunto, a diretora executiva Adriana Branco encontrava-se em viagem ao Peru, onde se juntaria ao elenco do Atlético que joga contra o Melgar, pela Libertadores, nesta quarta-feira às 21h45.

Confira o comunicado na íntegra:

"A DRYWORLD Industries pede sinceras desculpas pela etiqueta das camisas promocionais distribuídas no evento de lançamento da coleção 2016 do Atlético. Tal etiqueta foi criada apenas como uma peça publicitária para uma campanha não aprovada pela empresa. Assumimos toda responsabilidade no erro de produção das camisas promocionais distribuídas com esta etiqueta e garantimos que todas as precauções foram tomadas para evitar que este tipo erro aconteça novamente.

Sinceras desculpas, Claudio Escobar President, DRYWORLD Industries"

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por