FILMA ELE

Dublador faz leitura labial de Hulk após expulsão; vídeo tem mais de 1 milhão de views

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.
Publicado em 03/07/2023 às 15:31.
Gustavo Machado faz leitura labial de Hulk após expulsão contra o América (Reprodução / Twitter Gustavo Machado)

Gustavo Machado faz leitura labial de Hulk após expulsão contra o América (Reprodução / Twitter Gustavo Machado)

Conhecido nas redes sociais por dublar jogadores lances polêmicos que envolve o futebol, o ator e dublador Gustavo Machado, postou nesta segunda-feira (3), a reclamação de Hulk com o quarteto de arbitragem, logo após ser expulso após o apito final do clássico contra o Atlético, domingo (2), pela 13ª rodada do Brasileirão.

Na dublagem, Gustavo faz a leitura labial de Hulk, que pergunta ao cinegrafista que estava em campo, se tinha registrado a comemoração da arbitragem, que celebrava o trabalho realizado no jogo.

O árbitro Wilton Pereira Sampaio diz que o jogador foi expulso, enquanto o auxiliar Leone Carvalho Rocha pede para que o atacante respeite a decisão do juiz. De acordo com o auxiliar, a expulsão aconteceu porque Hulk “partiu e ficou batendo palma” para o árbitro.

Inconformado, Hulk afirma que aplaudiu apenas após a expulsão e, direcionando o dedo e a visão para o cinegrafista que fazia o registro, pede para que o auxiliar assuma que o cartão vermelho foi pelos aplausos. Já Leone se volta ao atleta e diz que “não foi isso”, aumentando a revolta do artilheiro Alvinegro. 

Em pouco mais de três horas de publicação, o vídeo já tinha sido visto por mais de 1 milhão de pessoas. Entre os comentários, os internautas valorizaram o trabalho de Gustavo, que reproduziu até mesmo o cuspe do atacante no segundo final da imagem.

Além de Hulk, Felipão também foi expulso de campo. Na súmula após o jogo, Wilton Pereira Sampaio relatou que se sentiu ofendido pelos dois, e intimidado pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano. O técnico e o atacante serão desfalques do Galo para o confronto do próximo sábado (8), às 18h30, no Mineirão, contra o Corinthians, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Leia mais 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por