Hexa na mão

‘É a nossa obsessão’ torcedores aproveitam presença de réplica da Taça em evento

Pedro Melo
portal@hojeemdia.com.br
02/12/2022 às 18:05.
Atualizado em 02/12/2022 às 19:56
 (Pedro Melo / Hoje em Dia)

(Pedro Melo / Hoje em Dia)

O Brasil, já classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, tem empolgado o torcedor belo-horizontino, que tem o título Mundial como grande objetivo. E a presença de uma réplica da taça de campeão em um evento incita ainda mais essa torcida pelo triunfo.

Caio Felipe, empresário e torcedor da Seleção, aproveitou o evento no bairro Buritis, na região Oeste de BH, para fazer um registro com a tão sonhada taça. “É a obsessão de mais de 200 milhões de torcedores. E este ano dá para sermos campeões. Então tirei a foto para já garantir o post quando formos campeões”.

(Pedro Melo)

(Pedro Melo)

"É a intenção", segundo o Lucas Gonzaga, organizador do Festival Ginga, a intenção é justamente a de proporcionar essa aproximação com a Copa do Mundo. “Muitas pessoas não tem condições de irem até o Catar. Então nós tentamos ao máximo trazer a Copa até eles, incluindo uma réplica da taça de campeão”.

A última vez que o Brasil foi campeão foi em 2002, no Mundial disputado na Coreia do Sul e Japão. De lá para cá, a Seleção Canarinho participou de todas as edições, que ocorrem de 4 em 4 anos, mas não conseguiu mais ser campeão.

Na atual edição, o Brasil já garantiu a liderança do Grupo G e a classificação para as oitavas de final. O próximo adversário será a Coreia do Sul.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por