RETORNO

‘É maravilhoso colocar o Cruzeiro de volta no seu devido lugar’, afirma Ronaldo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
01/09/2022 às 16:13.
Atualizado em 01/09/2022 às 16:47
Ronaldo estará de volta ao Mineirão no próximo domingo (Divulgação/Cruzeiro)

Ronaldo estará de volta ao Mineirão no próximo domingo (Divulgação/Cruzeiro)

Cada vez mais próximo do retorno para a série A, o Cruzeiro tem dado orgulho para seu novo dono, Ronaldo. O Fenômeno falou da felicidade de recolocar o clube celeste na elite nacional e de aproximá-lo dos torcedores do interior com a nova caravana da Raposa.

“Vai ser todo ano. A caravana do Cruzeiro vai estar cada vez mais presente no interior de Minas. É o mínimo que a gente pode fazer, aproximar o clube dos torcedores do interior”, disse Ronaldo na Ronaldo TV enquanto assistia uma jovem torcedora se emocionar ao conhecer o Raposão e o Raposinha

A caravana do Cruzeiro foi até Conselheiro Lafaiete no dia em que o clube goleou o Náutico por 4 a 0, no Independência. Assistindo a reação da torcida com os gols cruzeirenses, Ronaldo se emocionou:

“Quanto tempo essa galera não estava segurando esse grito? É maravilhoso demais colocar o Cruzeiro de volta no seu devido lugar”.

Ronaldo também comentou sobre o último jogo da Raposa, contra o Sampaio Corrêa, e criticou o gramado do Castelão, em São Luís, afirmando que é preciso de uma padronização dos gramados brasileiros. O Fenômeno ainda revelou que perdeu o gol cruzeirenses, marcado aos 44 segundos de jogo.

“O nosso gol também foi incrível. Sinceramente, eu não vi, porque estava me ajeitando, procurando canal e, quando eu achei, com dois minutos, já estava um a zero. No intervalo eu vi o gol, uma jogada trabalhada com toque de bola”.

Volta ao Mineirão
Depois de um período de férias na Europa. Ronaldo voltou ao Brasil e garantiu que estará presente no próximo jogo do Cruzeiro, contra o Criciúma, no domingo, no Mineirão. A partida deve marcar o início da comemoração do acesso por parte da torcida, que ainda não está confirmado, e o Fenômeno quer manter os pés no chão:

“Temos nada a comemorar ainda. A gente está muito próximo e está super bem encaminhado. Logicamente faltam muitos jogos e a gente tem que continuar nessa pegada”

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por