Com quase 2 mil queixas, "Black Friday" já faturou R$ 174 milhões

29/11/2013 às 17:30.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:28
 (Kena Betancur/Getty Images/AFP)

(Kena Betancur/Getty Images/AFP)

A 4ª edição brasileira da "Black Friday" faturou R$ 174 milhões nas primeiras 12 horas do evento, que começou à 0h desta sexta-feira (29), de acordo com dados do Busca Descontos, organizador oficial do evento.  Ainda, os consumidores já realizaram 410 mil pedidos de compra pela internet, gastando, em média, R$ 425.  No portal da "Black Friday" (www.blackfriday.com.br) os itens mais procurados foram: telefonia, eletrodomésticos, eletrônicos, informática e games.    Até o início desta tarde, o site de reclamações Reclame Aqui disse ter recebido 1.785 queixas no site -desconsiderando as queixas feitas no chat do portal.    Descontos    O desconto médio no preço de produtos e serviços das lojas publicados no site do evento é de 20%. As informações são de uma análise feita pela Sieve -empresa especializada em inteligência de precificação no e-commerce- que comparou a média histórica de preços nos últimos 90 dias com os preços das lojas disponíveis no site à 1h de hoje.    As categorias que tiveram os maiores descontos foram: papelaria; moda e acessórios; e casa e decoração.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por