O jornal O Estado de S. Paulo manteve a liderança na edição deste ano da pesquisa Veículos Mais Admirados na categoria jornal impresso, realizada pelo Grupo Troiano de Branding com exclusividade para a publicação Meio & Mensagem. O Estadão ficou em primeiro lugar com um Índice de Prestígio de Marca (IPM) de 68,3.
Foi a 14.ª edição da pesquisa e o Estadão venceu em sua categoria pelo 11º ano. O resultado refletiu a opinião de 888 profissionais do mercado publicitário - agências, anunciantes e veículos - que responderam a um questionário online entre os dias 5 e 29 de outubro. Os participantes avaliaram seis atributos: conteúdo editorial ou de programação, credibilidade, atendimento comercial, eficácia, inovação e ética. O Estadão ficou à frente da Folha de S. Paulo (63,5), Valor Econômico (57,3) e O Globo (47,2)
Os outros líderes da pesquisa Veículos Mais Admirados foram Globo, em TV aberta, com índice de 78,7; Veja, em revistas, com 59,3; GNT, em TV por assinatura, com 50,6; Rede CBN, em rádio, com 59,3; e Google, em internet, com 58. Entre as rádios, a Rádio Estadão ficou em oitavo lugar, com IPM de 33,1.
http://www.estadao.com.br