Oi promete evoluir na qualidade dos serviços

Rodrigo Petry
02/08/2012 às 20:12.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:04

O plano da operadora de telefonia Oi apresentado à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tem como eixo principal a melhoria da qualidade dos serviços. Em comunicado, a empresa informa que prevê planejamento de demanda e dimensionamento de rede diferenciados; a atualização tecnológica da rede; o aumento de cobertura 2G e 3G; o lançamento do LTE (4G); a melhoria dos processos e infraestrutura de atendimento e TI; e o atendimento de excelência aos eventos de caráter global que o Brasil sediará até 2016.

A operadora foi autorizada, nesta quinta-feira, a voltar a vender e habilitar de novos chips nos Estados Amapá, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Roraima. "A decisão técnica do órgão regulador, baseada na análise do plano de investimento detalhado apresentado pela Oi, ratifica a robustez e a consistência do documento, que visa aperfeiçoar a prestação dos serviços e o melhor atendimento aos consumidores nesses estados e em todo o Brasil", afirmou o comunicado. A Oi acrescentou que o investimento de R$ 24 bilhões, previsto para o período de 2012 a 2015, "é adequado para atender a demanda planejada de telecomunicações".

A empresa informou que, a partir de sexta-feira, seus pontos de venda vão funcionar normalmente para oferecer o portfólio completo de produtos e serviços da operadora, como telefonia móvel, fixa, banda larga e TV paga.
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