Parceria entre Vivo e Maurício de Souza leva Turma da Mônica para a tela do celular

Tatiana Moraes - Hoje em Dia
27/09/2015 às 16:43.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:52

Dos gibis para a tela do celular. Um aplicativo lançado pela Vivo, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, leva conteúdos da Turma da Mônica aos clientes da operadora. O serviço, que  possui 150 mil usuários, está disponível para as plataformas IOs e Android e custa R$ 3,99 por semana.

Este é o primeiro app da companhia voltado para o público infantil. Nele, é possível encontrar histórias, tirinhas clássicas exclusivas, vídeos, músicas e jogos que também chegam ao cliente por meio de outras interfaces, como portal Wap e MMS.

Para utilizar o serviço é necessário baixar o aplicativo e enviar a palavra MONICA por SMS parao número 4848. Clientes de outras operadoras também podem acessar o conteúdo.

“Com a parceria, oferecemos conteúdo diferenciado para usuários de smartphones, tablets e celulares, o que está completamente alinhado à nossa estratégia de nos consolidarmos como telco digital, empresa de telecomunicações que oferece serviços que criam valor para nossos clientes”, diz Alexandre Fernandes, diretor de SVAs e Inovação da Telefônica Vivo.

 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por