Reforço na campanha

Eduardo Bolsonaro participa de motocarreata com Bruno Engler no Barreiro neste sábado

Nesta sexta (4), candidato do PL caminhou pelo bairro Padre Eustáquio e criticou a ideia da PBH de transformar o terreno do antigo aeroporto Carlos Prates em bairro

Do HOJE EM DIA
04/10/2024 às 14:13.
Atualizado em 04/10/2024 às 14:22
Bruno Engler fez caminhada nesta sexta-feira (4) no bairro Padre Eustáquio acompanhado da candidata a vice, Coronel Cláudia (Bruno Engler/ Divulgação)

Bruno Engler fez caminhada nesta sexta-feira (4) no bairro Padre Eustáquio acompanhado da candidata a vice, Coronel Cláudia (Bruno Engler/ Divulgação)

Em caminhada nesta sexta-feira (4) no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste da capital, o candidato do PL à Prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler, anunciou que fará uma motocarreata neste sábado (5) na região do Barreiro com a presença dos deputados Eduardo Bolsonaro e  deputado Nikolas Ferreira e do senador Cleitinho Azevedo, todos do mesmo partido.

“Vamos fazer uma grande motocarreata alí na região do Barreiro, com concentração na avenida Álvaro Antônio. Vamos contar com a presença do Nikolas Ferreira, Cleitinho Azevedo, o Eduardo Bolsonaro também está vindo prestigiar. Vamos encerrar nossa campanha com chave de ouro fazendo um movimento bem bacana”.

O candidato também falou sobre a impossibilidade de transformar o terreno onde era o antigo Aeroporto Carlos Prates em um bairro. 

“Não cabe um bairro novo aqui. É uma covardia o que o prefeito faz em ano de eleição de brincar com os sentimentos das pessoas. Até porque, quando o terreno do aeroporto foi doado, tinha a finalidade de ser aeroporto. Se fizermos qualquer outra coisa ali vamos entrar em uma disputa judicial, porque a família tem a prerrogativa de pedir o terreno de volta se não estiver cumprindo a finalidade da doação. Então, não há segurança jurídica para prometer um bairro ali”, destacou.

Leia mais:

  

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por