Veja entrevista

'Ele está muito alterado e ameaça a criança a todo momento', diz major da PM sobre sequestro em BH

Pedro Faria
portal@hojeemdia.com.br
22/09/2022 às 09:26.
Atualizado em 22/09/2022 às 11:45
 (Reprodução)

(Reprodução)

Um homem de 39 anos armado mantém duas pessoas reféns no bairro Parque São Pedro, região de Venda Nova, em Belo Horizonte, há mais de 15 horas. Entre eles, está o filho de 7 anos da ex-namorada do suspeito, e um rapaz de 23. A mulher conseguiu fugir e chamou a Polícia Militar. 

De acordo com a major Layla Brunella, porta voz da PM, quanto mais o tempo passa, mais ele se mostra violento e se nega a negociar. "Gostariamos de deixar claro que houve uma piora nos animos do autor. Ele está exaltado, ameaçando a vida dos refens e a propria vida. E por vezes dizendo que não vai sair vivo dessa ocorrência. Ele está alterado e ameaça a criança a todo momento” disse a policial.

Sobre o estado de saúde da criança, Layla disse que familiares disseram que o menino possui diagnostico de autismo e casos epilepsia. “A criança está bem. Não tem alteração no quadro”, explicou.

Militares do Batalhão de Operacoes Especiais (Bope), especializados em negociação, seguem tentando convencer o homem a se entregar. 

Invasão

O homem passou a tarde de quarta-feira (21) esperando a chegada da mulher. Ela mora com o filho, de 7 anos, e um amigo, de 23. Eles foram surpreendidos pelo suspeito armado, que agrediu a mulher. “Ele ia matar ela se não fosse o rapaz que mora lá”, disse um familiar da vítima mais velha, que também não quis se identicar.

Durante a confusão, a mulher conseguiu fugir e acionou a polícia. Os trabalhos de negociação já se aproximam de 15 horas. No local, militares disseram que o homem não quer se render. Vizinhos que presenciam a ação desde às 18h de ontem. 

Veja entrevista:

  

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por