Em briga por herança, Flávia Alessandra manda trocar fechaduras do apartamento de Marcos Paulo

Do Portal HD
26/11/2012 às 09:50.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:37
 (AgNews)

(AgNews)

As "viúvas" de Marcos Paulo são o assunto da vez no mundo das celebridades tupiniquins. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Flávia Alessandra trocou as fechaduras do apertamento do diretor no condomínio Golden Green, na Barra. Na semana passada, Mariana, filha do famoso com a atriz Renata Sorah, já havia expulsado Antonia Fontenelle de lá.

Bruna Rinaldi, advogada de Mariana e Giulia, filhas de Marcos Paulo, em entrevista à coluna, confirmou a troca de fechaduras, que pegou de surpresa todos que tinham acesso ao local. "Foi apenas uma ação para resguardar todo e qualquer patrimônio. Tudo aconteceu através de uma decisão judicial. Há um testamento feito por Marcos Paulo e que, em breve, será aberto. Até lá, o patrimônio será resguardado. Mas eu quero frisar que não há briga alguma. E isso é o que mais está machucando as filhas do diretor", afirmou.

Ainda segundo Leo, o alto escalão da TV Globo tem Antonia Fontenelle como real viúva do diretor e acredita que os dois tinham uma união estável sim. A atriz conta até mesmo com a assessoria de um dos melhores advogados do país.

Flávia Alessandra, casada atualmente com Otaviano Costa, segundo a blogueira Fabíola Reipert, do "R7", andou espalhando que era amiga de Marcos Paulo e tem se comportado como viúva do diretor. Mas quem convivia com os famosos sabe bem que isso não é verdade. Eles só mantinham contato por causa da filha.

Após o burburinho que surgiu sobre a disputa da herança e o comportamento de Flávia, Otaviano Costa decidiu se manifestar e saiu em defesa da mulher. O ator, muito nervoso, usou seu Twitter, no domingo (25), para xingar os jornalistas e usou palavras como "criminoso".

O ator e diretor Marcos Paulo morreu na noite de domingo (11). Ele vinha se recuperando de um câncer no esôfago, diagnosticado em maio de 2011. A causa da morte foi embolia pulmonar.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por