Em vídeo, Bernard garante que está tudo bem com seu tornozelo direito

Wallace Graciano - Enviado Especial
31/05/2014 às 14:58.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:48
 (Reprodução)

(Reprodução)

TERESÓPOLIS - O meia-atacante Bernard preocupou a todos ao deixar prematuramente o treinamento coletivo da Seleção Brasileira, realizado na manhã deste sábado (31), na Granja Comary, em Teresópolis. Após dividir a bola com Paulinho, o ex-jogador do Galo voltou a sentir o tornozelo direito, justamente o local onde sofreu uma pancada na última sexta. Para tranquilizar a torcida e evitar possíveis boatos, o atleta gravou um vídeo garantido que seu pé está bem e que tudo não passou de um susto.

“Tá tranquilo. Foi só um pequeno pisão que ganhei ali. Não torceu, nem nada. Só precaução para não acontecer nada pior ali e não ficar muito tempo parado”, afirmou o atleta.

Quando o cinegrafista passou a câmera pelo local e ficou evidente o inchaço, Bernard tratou de afirmar que seu tornozelo sempre aparentou aquele aspecto. “Já é inchado assim mesmo. É de sempre. Não assusta, não. É desde o juvenil do Atlético”, explicou.

O atleta tratou de minimizar a pancada de Paulinho, que o tirou do treinamento. “Está todo mundo com vontade. É o desejo forte de todo mundo. Futebol é contato, é todo mundo querendo. É normal, isso acontece”, completou o atleta.

Caso o local permaneça inchado, Bernard poderá ser uma das baixas da Seleção Brasileira que encara o Panamá, na próxima terça-feira (3), no Serra Dourada, em Goiânia, em partida amistosa. A comissão técnica da Seleção Brasileira já havia adiantado que atletas poderão ser poupados do duelo. Thiago Silva, que treinou entre os reservas neste sábado, é um dos cotados para ficar na Granja Comary.

Confira o vídeo

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por