Mercado de trabalho

Indústria de laticínios tem vagas nas áreas de vendas, compras, planejamento e pesquisa

Oportunidades são para atuar no Laticínios Bom Destino, em Oliveira, no Centro-Oeste de Minas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
27/02/2024 às 17:25.
Atualizado em 28/02/2024 às 10:53
 (Divulgação)

(Divulgação)

Profissionais com experiência nas áreas de vendas, compras, planejamento de controle e produção, pesquisa e desenvolvimento podem concorrer a vagas de emprego na indústria mineira Laticínios Bom Destino. Os selecionados irão atuar na fábrica instalada em Oliveira, no Centro-Oeste do Estado. Há oportunidades também para trabalhar em Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e região metropolitana de São Paulo.

A empresa oferece contratação com carteira assinada, refeição no local, transporte próprio e vale transporte. Os interessados devem enviar o currículo até 15 de março para o e-mail rh2@laticiniosbomdestino.com.br. O salário o total de vagas não foram informados, mas o Laticínios Bom Destino detalhou as atividades.

O papel do gerente de compra é analisar matérias-primas, materiais e equipamentos, fazer cotações e negociar com fornecedores, além de acompanhar o cumprimento do processo de aquisição. 

Para o cargo de analista de pesquisa e desenvolvimento em laticínios é preciso ter formação técnica e/ou superior em ciência e tecnologia em laticínios e expertise para desenvolver novos produtos que atendam as necessidades do mercado, dentre outras funções.

O analista de controle e planejamento industrial precisa ter formação em curso técnico ou superior em engenharia de produção, de alimentos, ciência e tecnologia de laticínios, ciência dos alimentos ou química industrial. São funções do cargo o planejamento, controle e programação da produção, acompanhamento dos estoques de matérias-primas e embalagens,  dentre outros.

Segundo a empresa, a abertura de vagas reflete a recuperação do mercado de trabalho, especialmente do segmento de produtos derivados de leite de búfala, que vem apresentando crescimento constante nos últimos três anos.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por