Contratação é CLT e oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, cursos, e a possibilidade de trabalho remoto
41% dos jovens negros no Brasil já foram excluídos de grupos sociais no ambiente de trabalho (Reprodução/i9flex)
Uma das formas mais tradicionais de atendimento em empresas, responsável por receber e fazer ligações para clientes, o call center é, também, uma oportunidade de emprego para candidatos sem experiência na função ou em busca do primeiro emprego. Uma das principais empresas do setor está com 2 mil vagas para a função, sendo 400 para Minas - em, Belo Horizonte, Montes Claros e Governador Valadares.
As oportunidades na AeC Contact Center são para a função de operador de call center (telemarketing) e a empresa não exige experiência prévia na função, possibilitando que pessoas em busca do primeiro emprego, que desejam mudar de área ou profissionais com 50 anos ou mais que queiram retornar ao mercado de trabalho façam parte do time AeC, que é composto por 53 mil colaboradores em 20 unidades distribuídas por sete estados do Brasil.
A empresa oferece contratação CLT, remuneração compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, cursos, e a possibilidade de trabalho remoto em algumas áreas após o período de experiência, além do horário de trabalho de 6h20, o que permite jovens no primeiro emprego a continuar os estudos.
Para se candidatar, é necessário ser maior de idade, ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos básicos em informática. Após o cadastro no site sou.aec.com.br, os selecionados participarão de uma prova online como primeira etapa do recrutamento e, na sequência, de uma avaliação da capacidade de comunicação.