André Cury falou que existem outras propostas e também sobre o episódio acontecido no meio do ano
(Reprodução: redes sociais)
O atacante Dudu, que rescindiu seu contrato com o Palmeiras nessa quinta-feira (12), está em negociação com o Cruzeiro, conforme confirmou seu empresário, André Cury, nesta sexta-feira (13). O contrato do jogador com o clube paulista, que se estendia até dezembro de 2025, foi encerrado antecipadamente. Com isso, Dudu, de 32 anos, agora busca novos desafios e pode retornar ao futebol mineiro.
Cury ressaltou que a negociação com o Cruzeiro já acontece desde a metade da janela de transferências, e que o jogador tem grande apreço pelo clube. "Dudu tem um carinho muito grande pelo Cruzeiro. Sempre teve na sua carreira. Também pelo Alexandre (Mattos) e pelo Pedrinho. Estamos conversando, mas ainda não tomamos uma decisão", disse o empresário durante uma live do canal Jaeci Carvalho.
O empresário também falou sobre a negociação frustrada no meio do ano, quando o jogador quase fechou com o time mineiro. "No meio do ano aconteceram alguns episódios que a gente não controlava. Mas o Dudu tem muito carinho pelo Cruzeiro e sempre terá", explicou Cury, deixando claro que a possibilidade de vestir a camisa azul ainda está em pauta.
Dudu, que está de férias em Orlando, só retomará as negociações após o dia 21 ou 22 de dezembro, quando seu período de descanso terminar. Embora haja propostas de outros clubes, tanto do Brasil quanto da Arábia Saudita, o jogador parece priorizar o retorno ao Cruzeiro.
A decisão final sobre o futuro de Dudu ainda está em aberto, mas as conversas com o Cruzeiro devem continuar nas próximas semanas, com a expectativa de que o jogador defina por um novo destino logo após o fim das férias.
Leia mais