Horário eleitoral

Engler faz críticas à segurança, saúde, educação e ainda ataca Fuad: 'bom velhinho obreiro'

Candidato do PL foi o mais votado no 1° turno das eleições

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
11/10/2024 às 13:31.
Atualizado em 11/10/2024 às 13:43
Bruno Engler (PL) durante o horário eleitoral no 2° turno (Reprodução)

Bruno Engler (PL) durante o horário eleitoral no 2° turno (Reprodução)

Bruno Engler (PL), candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), criticou o atual prefeito e concorrente no segundo turno da eleição municipal de 2024, Fuad Noman (PSD), durante o horário eleitoral, que voltou a ser transmitido nesta sexta-feira (11). Segundo o candidato do PL, a capital “não funciona” nem “oferece o mínimo para os menos favorecidos”. 

“Ninguém aguenta mais os estragos que a esquerda vem fazendo na nossa cidade, ninguém quer ver seus filhos sendo doutrinados nas escolas, ninguém quer ver sua família destruída por causa das drogas, ninguém quer viver uma vida estressante em uma cidade que não funciona e não oferece o mínimo para os menos favorecidos”, destacou. 

O candidato afirmou que BH é “muito diferente” do que é divulgado nas propagandas eleitorais de Fuad. Engler chamou o prefeito de “bom velhinho obreiro”. Segundo ele, o prefeito "desfilou um amontoado de tapumes e as chamou de obras, apenas para “enganar o povo em época de eleição”. 

Engler voltou a listar problemas da metrópole, como falta de segurança, demora no atendimento médico, fila de espera nas escolas infantis e trânsito ruim. 

O candidato disse que percorreu todas as regionais da cidade e prometeu resolver os problemas dos moradores. “As pessoas querem mudanças e é para isso que estou aqui com toda minha energia e coragem para trazer soluções inovadoras e viáveis para os velhos problemas que tomaram conta da nossa cidade”. 

Leia mais: 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por