Teatro do Minas

'Acredite, um espírito baixou em mim' retorna aos palcos na Campanha do Teatro e da Dança de BH

Ilvio Amaral, Maurício Canguçú, Ana Cândida, José Vilaça e Marino Canguçú vão encenar a peça sucesso de público em toda edição

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
23/12/2024 às 16:51.
Atualizado em 23/12/2024 às 17:35
Apresentação já foi vista por mais de 3 milhões de espectadores, tornando-se um grande fenômeno do teatro brasileiro (50ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança/ Divulgação)

Apresentação já foi vista por mais de 3 milhões de espectadores, tornando-se um grande fenômeno do teatro brasileiro (50ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança/ Divulgação)

A conhecidíssima peça “Acredite, um espírito baixou em mim” será, mais uma vez, , entra em cartaz no Teatro do Minas, na 50ª edição da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de BH. A comédia pode ser assistida em 4 e 5 de janeiro, no sábado às 20h e domingo às 19h. 

Na peça o público experiência a trajetória de um homossexual assumido que, inconformado com a própria morte, foge do céu para viver novas experiências e acaba criando uma grande confusão após incorporar no corpo de um machista radical. O elenco da comédia é composto por Ilvio Amaral e Maurício Canguçú, além de Ana Cândida, José Vilaça e Marino Canguçú.

A peça faz sucesso não só entre o público de BH, mas também entre o público do restante do Brasil. A apresentação já foi vista por mais de 3 milhões de espectadores, tornando-se um grande fenômeno do teatro brasileiro.

Serviço

"Acredite, um espírito baixou em mim" – 50ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança
Data: 4 e 5 de janeiro
Horário: Sábado, 20h; domingo, 19h
Gênero: Teatro adulto
Classificação: 12 anos
Local: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas
Ingressos: R$ 25 - preço único nos postos Sinparc.

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. O estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. 

Leia mais 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por