Agências brasileiras ganham mais de 30 troféus em Cannes

Mariana Barbosa - Folhapress
18/06/2013 às 17:06.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:14

CANNES - As agências brasileiras seguiram acumulando troféus no segundo dia de premiações do Festival Cannes Lions, campeonato de publicidade que acontece esta semana no sul da França: foram mais 30 leões, que se somam aos 26 de ontem.

Foram 16 leões na categoria Outdoor, sendo três de ouro, dois de prata e um de bronze. As campanhas dos times Sport, de Pernambuco, e Vitória, da Bahia, garantiram mais dois ouros para as agências Olgivy e Léo Burnett, respectivamente.

O terceiro ouro na categoria Outdoor foi pra AlmapBBDO, para a marca Pedigree. O quarto ouro do dia foi para a campanha Retratos de Real Beleza, da Olgivy para a marca Dove, na categoria Media.Ao todo foram nove leões na categoria para agências brasileiras.

Em Mobile (plataformas móveis), foram cinco leões: um de prata (para a Y&R para a marca Pegeout) e quatro de bronze (Africa, Loducca, Almap e DDB São Paulo). Foram anunciados ainda os vencedores dos leões de Innovation (Inovação), mas o Brasil não levou nada.
   

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por