(StockExpress)
Uma alemã está sendo acusada de ter tentado sufocar o próprio namorado enquanto o casal fazia sexo. O curioso do caso é que a mulher usou os próprios seios durante o ato "criminoso".
Karin Hoffer, 33 anos, e Andreas Koller tinham uma relação aparentemente normal até que ela o atacou quando faziam amor. Andreas lutou para respirar, mas a namorada persistiu com a ação.
Os promotores dizem que, enquanto o homem tentava se libertar, Karin passou a usar as mãos para estrangulá-lo, informa uma matéria do periódico britânico The Sun.
A mulher foi indiciada por lesão corporal grave após a acusação do companheiro. O fato ocorreu em Unna, na Alemanha. Porém, os juízes suspenderam o caso após os advogados de defesa dela alegarem que Karin teria sofrido traumas psicológicos e, por isso, não poderia ser julgada.
A vítima, que sobreviveu ao ataque, disse à Corte que tinha um sentimento profundo pela namorada e pediu uma sentença leve. "Eu realmente a amava com todo o meu coração. Ela precisa é de uma terapia psiquiátrica adequada", disse.